Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
Linha 3: Linha 3:
 
Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual após corrigir os cadastros inválidos?
 
Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual após corrigir os cadastros inválidos?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma 2.11.7.0
+
* A7Pharma 2.11.7.0 >
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
Linha 19: Linha 19:
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Farmarcas, Transmissão de dados.{{Votacao}}
+
Farmarcas, Transmissão de dados{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:PlugPharma]]
 
[[Categoria:PlugPharma]]
 
[[Categoria:Integração]]
 
[[Categoria:Integração]]

Edição das 13h28min de 11 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual após corrigir os cadastros inválidos?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.7.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma, abrirá na aba Transmissões;
  2. Clicar em Atualizar para visualizar última transmissão enviada no campo Data Movimentação;
    • Dica: Senão aparecer nenhuma transmissão, clicar sobre o filtro Data Movimentação com botão direito do mouse e selecionar Limpar.
  3. Clicar em Efetuar Transmissão;
  4. Clicar em Sim;
  5. Clicar sobre a transmissão que está com status Inicial ou Aguardando Processamento;
  6. Clicar em Atualizar Situação;
  7. Clicar em Sim;
  8. Se a transmissão ficar com status Processando, realizar os Passos 6 e 7 novamente até ficar como Processada com Sucesso;
  9. Realizar os passos anteriores para os dias que estiveram sem movimentação.

Importante: Sempre a última transmissão é do dia anterior ao atual.

Palavras-Chave

Farmarcas, Transmissão de dados

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

17