Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual?"
(→Solução / Resposta) |
|||
Linha 3: | Linha 3: | ||
Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual após corrigir os cadastros inválidos? | Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual após corrigir os cadastros inválidos? | ||
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
− | * A7Pharma 2.11.7.0 | + | * A7Pharma 2.11.7.0 > |
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == | ||
Linha 19: | Linha 19: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | Farmarcas, Transmissão de dados | + | Farmarcas, Transmissão de dados{{Votacao}} |
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
[[Categoria:PlugPharma]] | [[Categoria:PlugPharma]] | ||
[[Categoria:Integração]] | [[Categoria:Integração]] |
Edição das 13h28min de 11 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual após corrigir os cadastros inválidos?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.7.0 >
Solução / Resposta
- Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma, abrirá na aba Transmissões;
- Clicar em Atualizar para visualizar última transmissão enviada no campo Data Movimentação;
- Dica: Senão aparecer nenhuma transmissão, clicar sobre o filtro Data Movimentação com botão direito do mouse e selecionar Limpar.
- Clicar em Efetuar Transmissão;
- Clicar em Sim;
- Clicar sobre a transmissão que está com status Inicial ou Aguardando Processamento;
- Clicar em Atualizar Situação;
- Clicar em Sim;
- Se a transmissão ficar com status Processando, realizar os Passos 6 e 7 novamente até ficar como Processada com Sucesso;
- Realizar os passos anteriores para os dias que estiveram sem movimentação.
Importante: Sempre a última transmissão é do dia anterior ao atual.