Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Layout não confere" durante transmissão de remessa pelo Internet Banking?"
(→Solução / Resposta) |
(→Solução / Resposta) |
||
Linha 24: | Linha 24: | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | [[Categoria:Status: | + | [[Categoria:Status:Rascunho]] |
Edição das 09h11min de 21 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Layout não Confere, durante a transmissão de remessa pelo Internet Banking, como resolver?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
Solução / Resposta
- O Layout por padrão utilizado é CNAB400, caso o Layout esteja configurado diferente disso, será retornado erro durante a transmissão da remessa.
- Verificar o Layout CNAB configurado no sistema.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Conta Bancária;
- Selecionar a Conta Bancaria;
- Clicar em Editar;
- No campo Layout Boleto, selecionar o Layout CNAB400;
- Clicar em OK.
- Realizar a transmissão da remessa novamente.
Palavras-Chave
Transmissões, Remessas, Contas, Bancárias, Boletos, Financeiros.