Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando a ECF retorna a seguinte mensagem "Falha de execução do ECF"?"
(→Problema / Pergunta) |
|||
Linha 19: | Linha 19: | ||
[[Categoria:Infraestrutura]] | [[Categoria:Infraestrutura]] | ||
[[Categoria:PDV]] | [[Categoria:PDV]] | ||
− | |||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] |
Edição atual tal como às 06h29min de 12 de dezembro de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando a ECF retornar a Seguinte mensagem "Falha de execução do ECF Mensagem do ECF: DETECTADO ABERTURA DO EQUIPAMENTO"?
Ambiente
- A7Pharma-PDV 2.06.5.3
- Impressora Fiscal (ECF) - Todas as marcas e modelos.
Solução / Resposta
Por procedimento padrão deve-se reiniciar o Computador e a Impressora ECF. Caso não volte a funcionar, é necessário entrar em contato com um técnico de impressora, para que o mesmo possa verificar o equipamento.
Causa
Violação ou problemas no equipamento ECF.