Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando for retornado a rejeição: "Rejeição: Duplicidade de Evento" ao manifestar o conhecimento da nota fiscal e realizar Download da NF-e no recebimento físico?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando for retornado a rejeição: "Rejeição: Duplicidade de Evento" ao manifestar o conhecimento da nota fiscal e realizar Download d...') |
(→Solução / Resposta) |
||
| Linha 13: | Linha 13: | ||
# Preencher o campo '''Digite o código da imagem ao lado'''; | # Preencher o campo '''Digite o código da imagem ao lado'''; | ||
# Clicar em '''Consulta Nota'''; | # Clicar em '''Consulta Nota'''; | ||
| − | * Observação: Caso retorne com a mensagem: "NF-e inexistente na base nacional, em caso de dúvida consulte diretamente no portal oficial nacional de NF-e. | + | * '''Observação:''' Caso retorne com a mensagem: "NF-e inexistente na base nacional, em caso de dúvida consulte diretamente no portal oficial nacional de NF-e, orientar para que o cliente entre em contato com o SEFAZ ou solicite um novo XML para fornecedor. |
| − | |||
| − | |||
| − | |||
| − | |||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
| − | + | Nota, Emissão, Rejeitada, Erro. | |
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
| − | [[Categoria:Status: | + | [[Categoria:Status:Rascunho]] |
Edição das 12h44min de 13 de dezembro de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando for retornado a rejeição: "Rejeição: Duplicidade de Evento" ao manifestar o conhecimento da nota fiscal e realizar Download da NF-e no recebimento físico?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
- Site FSist.
Solução / Resposta
- Realizar a consulta da Nota Fiscal no Portal da NFe (FSist);
- No campo Digite a Chave, informar a Chave de Acesso da Nota Fiscal;
- Preencher o campo Digite o código da imagem ao lado;
- Clicar em Consulta Nota;
- Observação: Caso retorne com a mensagem: "NF-e inexistente na base nacional, em caso de dúvida consulte diretamente no portal oficial nacional de NF-e, orientar para que o cliente entre em contato com o SEFAZ ou solicite um novo XML para fornecedor.
Palavras-Chave
Nota, Emissão, Rejeitada, Erro.