Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando é apresentado a mensagem "Configuração da Unidade de Negócio - Série Padrão não definida"?"

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# Acessar a aba '''NF-e''';
 
# Acessar a aba '''NF-e''';
 
# No campo '''Série Padrão''', informar o Número de Série Padrão da Nota Fiscal Eletrônica;
 
# No campo '''Série Padrão''', informar o Número de Série Padrão da Nota Fiscal Eletrônica;
#* '''Obervação''': Caso não saiba essa informação, consultar a contabilidade da loja.
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#* '''Observação''': Caso não saiba essa informação, consultar a contabilidade da loja.
 
# Caso o campo '''Número Inicial''' não esteja preenchido, preencher o mesmo conforme orientação da contabilidade da loja;
 
# Caso o campo '''Número Inicial''' não esteja preenchido, preencher o mesmo conforme orientação da contabilidade da loja;
 
# Clicar em '''OK'''.
 
# Clicar em '''OK'''.

Edição atual tal como às 20h28min de 4 de janeiro de 2020

Problema / Pergunta

O que fazer quando ao Emitir uma Nota Fiscal Eletrônica é apresentado a mensagem "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio -> Série Padrão não definida"?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  4. Acessar a aba NF-e;
  5. No campo Série Padrão, informar o Número de Série Padrão da Nota Fiscal Eletrônica;
    • Observação: Caso não saiba essa informação, consultar a contabilidade da loja.
  6. Caso o campo Número Inicial não esteja preenchido, preencher o mesmo conforme orientação da contabilidade da loja;
  7. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Emissão, Notas, NFe.

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