Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Transação da PBM BIG não está aberta" ao finalizar venda no PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro “Transação da PBM BIG não está aberta” ao finalizar venda no PDV? == Ambiente == * A7Pharma-PDV (todas as versões)<br>...')
 
Linha 3: Linha 3:
 
Como resolver o erro “Transação da PBM BIG não está aberta” ao finalizar venda no PDV?
 
Como resolver o erro “Transação da PBM BIG não está aberta” ao finalizar venda no PDV?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma-PDV (todas as versões)<br>
+
* A7Pharma-PDV (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
Linha 15: Linha 15:
 
Desconto, Venda, Problema.
 
Desconto, Venda, Problema.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PBM]]
 +
[[Categoria:Venda]]
 +
[[Categoria:PDV]]

Edição das 14h10min de 16 de janeiro de 2020

Problema / Pergunta

Como resolver o erro “Transação da PBM BIG não está aberta” ao finalizar venda no PDV?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

Essa mensagem é apresentada no PDV quando a autorização da venda com a PBM está expirada. Para corrigir o problema é necessário realizar um novo orçamento com os produtos e autorizar a venda novamente.

Causa

Autorização expirada devido ao um tempo longo entre a autorização e a finalização da venda no PDV.

Palavras-Chave

Desconto, Venda, Problema.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6