Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Transação da PBM BIG não está aberta" ao finalizar venda no PDV?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro “Transação da PBM BIG não está aberta” ao finalizar venda no PDV? == Ambiente == * A7Pharma-PDV (todas as versões)<br>...') |
|||
Linha 3: | Linha 3: | ||
Como resolver o erro “Transação da PBM BIG não está aberta” ao finalizar venda no PDV? | Como resolver o erro “Transação da PBM BIG não está aberta” ao finalizar venda no PDV? | ||
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
− | * A7Pharma-PDV (todas as versões) | + | * A7Pharma-PDV (todas as versões) |
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == | ||
Linha 15: | Linha 15: | ||
Desconto, Venda, Problema. | Desconto, Venda, Problema. | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:PBM]] | ||
+ | [[Categoria:Venda]] | ||
+ | [[Categoria:PDV]] |
Edição das 14h10min de 16 de janeiro de 2020
Problema / Pergunta
Como resolver o erro “Transação da PBM BIG não está aberta” ao finalizar venda no PDV?
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
Solução / Resposta
Essa mensagem é apresentada no PDV quando a autorização da venda com a PBM está expirada. Para corrigir o problema é necessário realizar um novo orçamento com os produtos e autorizar a venda novamente.
Causa
Autorização expirada devido ao um tempo longo entre a autorização e a finalização da venda no PDV.
Palavras-Chave
Desconto, Venda, Problema.