Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando é exibida a mensagem "Razão Social não cadastrada para o fornecedor" ao tentar realizar o recebimento automático?"
| Linha 24: | Linha 24: | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
| − | |||
[[Categoria:Compra]] | [[Categoria:Compra]] | ||
[[Categoria:Fornecedor]] | [[Categoria:Fornecedor]] | ||
[[Categoria:Recebimento Físico]] | [[Categoria:Recebimento Físico]] | ||
| + | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
Edição atual tal como às 07h10min de 20 de fevereiro de 2020
Problema / Pergunta
O que fazer quando é exibida a mensagem "Razão Social não cadastrada para o fornecedor" ao tentar realizar o recebimento automático?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK;
- Clicar em Cancelar;
- Deixar marcado a opção "Manter em andamento, sendo possível alterar futuramente";
- Clicar em OK;
- Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
- Selecionar o Fornecedor que enviou a Nota Fiscal de Entrada;
- Clicar em Editar;
- No campo Razão Social, informar a razão social do fornecedor;
- Clicar em OK.
Causa
Cadastro do fornecedor sem razão social cadastrada, o que impede o recebimento físico automático de ser realizado com sucesso.
Palavras-Chave
NF-e, Aquisição, Mercadoria, Produto, NF.