Mudanças entre as edições de "Geral:Problemas frequentes - integração Nexxera"

De Base de Conhecimento Alpha7
ID Artigo: 8187
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(Problemas / Respostas)
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R: Primeiramente deve-se verificar se a tarefa agendada(Conciliação de Cartão com Nexxcard) foi executada corretamente, caso a tarefa esteja com erro, basta executa-la novamente, geralmente o erro que ocorre com esta tarefa é devido a falha na comunicação com o servidor da Nexxera no momento da execução, caso a tarefa não apresente erro deverão entrar em contato com a Nexxera questionando a falta de arquivo e se necessário solicitar o reprocessamento.
 
R: Primeiramente deve-se verificar se a tarefa agendada(Conciliação de Cartão com Nexxcard) foi executada corretamente, caso a tarefa esteja com erro, basta executa-la novamente, geralmente o erro que ocorre com esta tarefa é devido a falha na comunicação com o servidor da Nexxera no momento da execução, caso a tarefa não apresente erro deverão entrar em contato com a Nexxera questionando a falta de arquivo e se necessário solicitar o reprocessamento.
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'''O que fazer quando as informações de antecipação não estão sendo recebidas com este tipo de operação?'''
 
'''O que fazer quando as informações de antecipação não estão sendo recebidas com este tipo de operação?'''
  
 
R: Neste caso, será necessário entrar em contato com a operadora de cartão para verificar o porque das informações estarem sendo disponibilizadas como baixa normal ao invés de antecipação, caso a operadora informe que irá reprocessar os arquivos, solicitar o reprocessamento a Nexxera também.
 
R: Neste caso, será necessário entrar em contato com a operadora de cartão para verificar o porque das informações estarem sendo disponibilizadas como baixa normal ao invés de antecipação, caso a operadora informe que irá reprocessar os arquivos, solicitar o reprocessamento a Nexxera também.
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== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  

Edição das 12h38min de 10 de março de 2021

Ambiente

Integração Alpha7 x Nexxera

Problemas / Respostas

Como proceder ao constatar que as informações de conciliação de cartão não estão processadas no sistema?

R: Primeiramente deve-se verificar se a tarefa agendada(Conciliação de Cartão com Nexxcard) foi executada corretamente, caso a tarefa esteja com erro, basta executa-la novamente, geralmente o erro que ocorre com esta tarefa é devido a falha na comunicação com o servidor da Nexxera no momento da execução, caso a tarefa não apresente erro deverão entrar em contato com a Nexxera questionando a falta de arquivo e se necessário solicitar o reprocessamento.


O que fazer quando as informações de antecipação não estão sendo recebidas com este tipo de operação?

R: Neste caso, será necessário entrar em contato com a operadora de cartão para verificar o porque das informações estarem sendo disponibilizadas como baixa normal ao invés de antecipação, caso a operadora informe que irá reprocessar os arquivos, solicitar o reprocessamento a Nexxera também.

Palavras-Chave

cartão, bancária, caixa postal


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