Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como verificar os itens de Venda SNGPC que foram Excluídos?"
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Edição atual tal como às 10h40min de 21 de março de 2023
Problema / Pergunta
Como verificar os Lotes de Venda SNGPC que foram Excluídos?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Log de Operações;
- No filtro Data Hora, informar o período que deseja visualizar;
- Observação: Caso esse filtro não seja informado, será apresentado os dados referente aos últimos 3 meses, pois é o período máximo que os logs são salvos.
- No filtro Unidade de Negócio, informar a Unidade referente as Vendas;
- No filtro Entidade, informar SngpcLoteMedicamento;
- No filtro Operação, selecionar a opção Exclusão;
- No filtro Valor Anterior, informar origem=V;
- Clicar em Atualizar;
- Na coluna Usuário, é informado o usuário que realizou a exclusão;
- Ao selecionar o log, na seção Informações é apresentado as informações do Produto e Lote.
Causa
Verificar qual usuário realizou a exclusão de lotes SNGPC.
Palavras-Chave
SngpcVenda, Operação.