Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que significa Item bloqueado no Orçamento?"
Linha 16: | Linha 16: | ||
[[Arquivo:2023-08-01_17-24.png|semmoldura|547x547px]] | [[Arquivo:2023-08-01_17-24.png|semmoldura|547x547px]] | ||
− | Para retirar esse 'Bloqueio' do produto, é necessário [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=6241 remover] o produto da '''Tabela de Restrição''', ou remover a tabela de dentro do | + | Para retirar esse 'Bloqueio' do produto, é necessário [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=6241 remover] o produto da '''Tabela de Restrição''', ou remover a tabela de dentro do Crediário, PBM ou Modalidade de Cartão. |
+ | |||
+ | == Palavras-Chave == | ||
+ | Bloqueado, Item Bloqueado, Orçamento Item Bloqueado, Tabela de Restrição, Modalidade de Cartão, Crediário, PBM. |
Edição das 18h19min de 1 de agosto de 2023
Problema/Pergunta
Porque ao inserir um item no orçamento, ele é apresentado em vermelho, status "Bloqueado"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
Solução/Resposta
- Ao inserir um produto no orçamento, ele é apresentado em vermelho, que podemos ver pela legenda do orçamento que significa 'Bloqueado':
- Isso ocorre devido a Tabela de Restrição contida dentro do Crediário, Modalidade de Cartão ou PBM utilizado pelo cliente:
- Crediário:
- PBM:
Para retirar esse 'Bloqueio' do produto, é necessário remover o produto da Tabela de Restrição, ou remover a tabela de dentro do Crediário, PBM ou Modalidade de Cartão.
Palavras-Chave
Bloqueado, Item Bloqueado, Orçamento Item Bloqueado, Tabela de Restrição, Modalidade de Cartão, Crediário, PBM.