Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como visualizar o motivo de uma sangria?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como visualizar o motivo de uma sangria? == Ambiente == * A7Pharma 2.11.6.0 == Solução / Resposta == # Acessar o A7Pharma-Retaguarda; # Acessar o...')
 
Linha 8: Linha 8:
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o menu '''Financeiro > Caixa > Conferir''';
 
# Acessar o menu '''Financeiro > Caixa > Conferir''';
# Clicar em '''Limpar Filtros''';
+
# Clicar em '''Limpar Filtros; Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
 
# No filtro '''Status''' selecionar se a sessão está em Aberta, Conferida ou Fechada;
 
# No filtro '''Status''' selecionar se a sessão está em Aberta, Conferida ou Fechada;
 
# No filtro '''Data Hora''' selecionar a data inicial e final da sessão do caixa;
 
# No filtro '''Data Hora''' selecionar a data inicial e final da sessão do caixa;
Linha 18: Linha 18:
 
# Na coluna '''Motivo''' consta o '''Motivo''' de cada '''Sangria''' feita na sessão selecionada.
 
# Na coluna '''Motivo''' consta o '''Motivo''' de cada '''Sangria''' feita na sessão selecionada.
 
* '''Observação''': O motivo da Sangria foi informado no PDV.
 
* '''Observação''': O motivo da Sangria foi informado no PDV.
* '''Consultar''': [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_realizar_uma_Sangria_no_PDV%3F&oldid=5967 Como realizar uma Sangria no PDV?]
+
* '''Consultar''':  
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
 
Encontrar motivo informado de uma Sangria no PDV.
 
Encontrar motivo informado de uma Sangria no PDV.
== Palavras-Chave ==
 
Sangria, Retirada, Caixas, Terminal.
 
  
 +
== Artigos Relacionados ==
 +
[[A7Pharma:Como realizar uma Sangria no PDV?|Como realizar uma Sangria no PDV?]]
  
+
== Palavras-Chave ==
{{Votacao}}
+
Retirada, Caixas, Terminal.{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]
 +
[[Categoria:PDV]]
 +
[[Categoria:Financeiro]]

Edição das 10h56min de 4 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como visualizar o motivo de uma sangria?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.6.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Caixa > Conferir;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  4. No filtro Status selecionar se a sessão está em Aberta, Conferida ou Fechada;
  5. No filtro Data Hora selecionar a data inicial e final da sessão do caixa;
  6. No filtro Unidade de Negócio selecionar a unidade de negócio da sessão de caixa;
  7. Clicar em Atualizar;
  8. Selecionar a Sessão de Caixa onde foi feita a Sangria;
  9. Clicar em Conferir;
  10. Acessar a aba Sangria;
  11. Na coluna Motivo consta o Motivo de cada Sangria feita na sessão selecionada.
  • Observação: O motivo da Sangria foi informado no PDV.
  • Consultar:

Causa

Encontrar motivo informado de uma Sangria no PDV.

Artigos Relacionados

Como realizar uma Sangria no PDV?

Palavras-Chave

Retirada, Caixas, Terminal.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

15