A7Pharma:Como resolver o erro: "81R - Recebimento não confirmado. Erro ao obter recuperar os dados do medicamento por código de barra." Retornado pela Farmácia Popular

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h00min de 4 de dezembro de 2019 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro: "81R - Recebimento não confirmado. Erro ao obter recuperar os dados do medicamento por código de barra." Retornado pela Farmácia Popular ao Finalizar a Venda no PDV.

Erro retornado pela Farmácia Popular.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em Não na mensagem de erro;
  2. Clicar em OK;
  3. Copiar a Identificação do Orçamento caso o mesmo tenha essa informação;
  4. Acessar o A7Pharma-Orçamento;
  5. Clicar em Abrir;
  6. No campo Filtrar dados, informar a Identificação obtida no passo 3;
    • Observação: Caso o Orçamento não possua Identificação, procurar pela data ou Forma de Pagamento PBM.
  7. Selecionar o Orçamento;
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar em Descartar;
  10. Será apresentado a mensagem abaixo;
    Mensagem retornada pela Farmácia Popular
  11. Clicar em OK;
  12. Clicar em Sim;
  13. Realizar o Orçamento novamente;
  14. Confirmar o Orçamento;
  15. Finalizar Venda normalmente no PDV.

Observação: Esse erro pode ocorrer também devido a instabilidade nos servidores da Farmácia Popular. Quando este for o caso, realizar os procedimentos acima não funcionará, o erro irá sempre ocorrer ao tentar finalizar a venda. Para mais informações, entrar em contato com o Suporte do Farmácia Popular (Nº 136 - Opção 8 - 2)

Palavras-Chave

FP, Erro, PBM, Venda.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

14