A7Pharma:O que fazer quando é apresentado a mensagem "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h00min de 27 de junho de 2019 por Mariana.dona (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando ao Emitir uma Nota Fiscal Eletrônica é apresentado a mensagem "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- Clicar em Cancelar;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Acessar a aba NF-e;
- No campo Número Inicial, informar o último número de Nota Fiscal Emitida pela Loja para que o sistema dê continuidade na sequência;
- Obervação: Caso não saiba essa informação, consultar a contabilidade da loja.
- Caso o CNPJ da Loja nunca tenha emitido NF-e por nenhum tipo de emissor, informar o número 1.
- No campo Série Padrão, informar o Número de Série Padrão da Nota Fiscal Eletrônica conforme orientação da contabilidade da loja;
- Clicar em OK.