A7Pharma:Como corrigir o erro ao realizar um Depósito de Cheque "Cheque de número XXX e valor XXX possui status inválido, status deve ser Disponível ou Devolvido"?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h27min de 25 de novembro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro ao realizar um Depósito de Cheque “Cheque de número XXX e valor XXX possui status inválido, status deve ser Disponível ou Devolvido”? 

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Clicar em Cancelar.
    • Para que seja possível o depósito, primeiramente é necessário estar disponibilizando o dinheiro em uma Conta Caixa. Após realizado esse procedimento, o status do Cheque é alterado de Incluído para disponível e com isso é possível estar depositando o valor na conta desejada. Consultar: Como depositar um cheque no A7Pharma-Retaguarda?

Palavras-Chave

Pagamentos.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0