A7Pharma:Erro “Operador com CPF inexistente - Operador não possui CPF cadastrado” ao tentar autorizar orçamento da PBM Ellomais

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Problema / Pergunta

O que fazer quando a mensagem: “Operador com CPF inexistente - Operador não possui CPF cadastrado” é retornada?
2019-12-04 15-28.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem de erro;
  2. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  3. Acessar o menu Cadastro Básico > Usuário > Usuário;
  4. Selecionar o Usuário que estava realizando o orçamento;
  5. Clicar em Editar;
  6. No campo Pessoa, clicar em Btn-Editar.png;
  7. No cadastro de Pessoa, incluir o CPF;
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar em OK novamente;
  10. Refazer o orçamento.

Causa

Usuário que está realizando o orçamento não tem CPF no cadastro de Pessoa.

Palavras-Chave

Venda, PBM, Desconto, Correção, Documento.


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