A7Pharma:O que fazer quando é exibida a mensagem "Razão Social não cadastrada para o fornecedor" ao tentar realizar o recebimento automático?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h01min de 17 de fevereiro de 2020 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando é exibida a mensagem "Razão Social não cadastrada para o fornecedor" ao tentar realizar o recebimento automático?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Deixar marcado a opção "Manter em andamento, sendo possível alterar futuramente";
  4. Clicar em OK;
  5. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  6. Selecionar o Fornecedor que enviou a Nota Fiscal de Entrada;
  7. Clicar em Editar;
  8. No campo Razão Social, informar a razão social do fornecedor;
  9. Clicar em OK;

Causa

Cadastro do fornecedor sem razão social cadastrada, o que impede o recebimento físico automático de ser realizado com sucesso.

Palavras-Chave

NF-e, Aquisição, Cadastramento, Mercadoria, Produto, NF, Nota.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6