A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "Registro Não Encontrado" ao tentar finalizar uma Devolução de Compra?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h54min de 23 de fevereiro de 2020 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando for retornado a mensagem: "Registro Não Encontrado" ao tentar finalizar uma Devolução de Compra?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK;
- Clicar em Cancelar;
- Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;
- Limpar os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
- No filtro Nota Fiscal, informar o número da nota fiscal;
- Clicar em Atualizar;
- Verificar o status na Nota Fiscal;
- Importante: Só é possível o processo de Devolução, se a Nota Fiscal estiver com o status de Conferida.
Palavras-Chave
Devoluções, Compra, Notas.