A7Pharma:Fidelidade A7 - Novas funcionalidades

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h16min de 24 de março de 2022 por Marcela.rodrigues (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como funciona as novas regras de fidelidade no A7Pharma?

Ambiente

A7Pharma 2.86 >

Solução / Resposta

O intuito dessas novas funcionalidades é permitir ao usuário gerar um cashback ou algum beneficio único e exclusivo para um convênio, de modo que seja possível elaborar estratégias mais complexas de fidelidade para os clientes.

  • Adicionada a aba grupo de consumidores, para selecionar um ou mais grupos de consumidores com as opções: creditar todos, creditar específicos e não creditar específicos.
  • Nas abas regra por classificação e regra por produto, adicionada as colunas tipo fidelização, fidelização e os tipos de fidelização crediáriogrupo de consumidor e PBM.
  • A prioridade para a aplicação dessas novas regras segue a seguinte ordem:
  1. Regra por grupo;
  2. Regra por crediário;
  3. Regra por PBM;
  4. Caso não tenha nenhuma regra acima é utilizada a opção todos;

Observações

Ao tentar editar uma regra por classificação ou produto já existente, não será permitido alterar os campos tipo fidelização e crediário. Nesses casos será necessário criar uma nova regra.

Artigos Relacionados

Palavras-Chave

Fidelidade,regra


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0