A7Pharma:Verificações Básicas Sobre Conciliação de Cartão
Sobre a Tela de Conciliação de Cartão (NÃO UTILIZAR ATE SER TOTALMENTE VALIDADO) KB EM CRIAÇÃO
A tela de Conciliação disponível em:
Financeiro ➙ Cartão ➙ Conciliação ➙ Conciliação;
Apresentam as vendas recebidas nos arquivos, não necessariamente as vendas foram feitas pelo sistema.
É necessário então verificar a respeito da parcela informada, ela existe no sistema ? Possui Cartão a Receber ? Se possuir, por que não conciliou ?
Para que ocorra a conciliação de forma automática é necessário que tenha as seguintes informações semelhantes.
- Parcela;
- Unidade de Negocio;
- Valor;
- Data e Hora da Transação;
- Data de Vencimento;
Dessa forma, caso uma dessas informações estejam divergentes, não irá conciliar, sendo necessário corrigir manualmente e conciliar manualmente.
Como Realizar a Correção Manual ?
A correção é realizada em sua maioria na tela de Conferencia de Sessão de Caixa, onde, é possível verificar a operação que precisa de correção.
Para realizar a correção.
Selecionar a operação desejada.
Clique no botão