Geral:Fluxo de Integração - Bnex

De Base de Conhecimento Alpha7
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Problema / Pergunta

Como Integração Bnex - Liberação de Leitura no banco de dados.

Solução / Resposta

Importante.png

  • O procedimento de liberação só pode ser realizado após autorização do financeiro da Alpha7.
  • Clientes Alpha7 e Economize o procedimento é feito pelo Financeiro Alpha7 e Suporte Alpha7.
  • Clientes TRG o procedimento é feito pelo Financeiro Alpha7 e Suporte TRG.
  • Clientes TechJoin todo o procedimento é feito pela TechJoin (financeiro TechJoin e suporte TechJoin)

Procedimento a ser seguido para clientes Alpha7:

  1. O cliente deverá solicitar ao nosso departamento financeiro o Termo de Liberação para Leitura de banco de dados. Consulte: Termo de liberação de banco de dados
  2. O Financeiro Alpha7 realiza a confecção do Termo de Liberação;
  3. O Financeiro Alpha7 envia o termo para assinatura digital do responsável da loja e orienta o mesmo em como realizar a assinatura;
  4. Após o termo assinado, o financeiro solicita via e-mail ao Suporte para liberação do usuário de Leitura no Banco de Dados;
  5. O suporte realiza a liberação de leitura em base de dados. Consulte: Liberação de Acesso ao Banco de Dados via Script
  6. O suporte envia ao financeiro Alpha7 os dados de liberação;
  7. O financeiro Alpha7 envia ao solicitante (quem assinou o termo) os dados de liberação;
  8. Fica a responsabilidade do solicitante (quem assinou o termo) compartilhar os dados de leitura com a Bnex.

Fluxo de integração - Nova API (Zoombox-Bnex | PBM | CashBack)

1 - BNEX é responsável pelo contato/venda com o cliente. A Alpha7 divulga a parceria

e repassa a informação de possíveis clientes que entraram em contato para a BNEX;

Contatos Comerciais Bnex

Fernando Foster - Comercial de Farma Bnex - (19) 9-9222-0436 / fernando.foster@bnex.com.br

Ricardo Gazeta - Parcerias estratégicas Bnex - (17) 9-9176-2873 / ricardo@bnex.com.br

2 - Após contratação, a Bnex/Zoombox fornece as credenciais de acesso ao cliente;

3 - O cliente envia a solicitação da Integração para financeiro@a7.net.br, juntamente

com os dados para a elaboração do Termo de liberação de API e dados de configuração;

  • Dados para Termo:

Nome do responsável legal da drogaria;

E-mail do cliente;

CNPJ da drogaria

  • Dados de acesso API:

Endereço Webservice (ex: https://integracao-farmacia.bnex.com.br)

Porta Webservice (ex: 9091)

Token de Acesso (ex: f2e99457-06b5-5293-6e92-1505954257f4)

Endereço API (ex: https://api.zoombox.com.br/carteiradigital)

XapiKey (ex: D0Fp7UGaDz2Au1sLuhbcIardiWJWqxTF6MEZjz3M)

IdVarejistaApi (Ex: Dw-zbd-drogaria-limeira-sp)

4 – Após a assinatura do Termo por parte do cliente, o Administrativo da Alpha7

encaminha as credenciais para que o Suporte faça a liberação no sistema A7Pharma;

  • Contatos técnicos Bnex:

Evandro Risso / (17) 99783-5113 / evandro.risso@bnex.com.br

Andre Azevedo - Head Importação - (17) 9-9732-9944 / andre@bnex.com.br

5 - Suporte Alpha7 tem de 3 a 5 dias úteis para iniciar a integração;

6 - Feito a integração, o Suporte da Alpha7 atualiza controle com o Status: Finalizado;

O Suporte Alpha7 avisa por e-mail ao cliente que a integração foi finalizada.

7 – A BNEX, deve informar o Administrativo Alpha7 quando ocorrer cancelamento do

serviço de algum cliente, para que a Alpha7 suspenda a integração, através do e-mail

financeiro@a7.net.br;

CONTATOS BNEX

Suporte BNEX:

CONTATOS ALPHA7

Telefone Suporte Alpha7 (19) 3446-8770

Email Suporte: suporte@a7.net.br

Causa

Palavras-Chave

integracoes, fluxo, parceiro


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