A7Pharma:O que significa Item bloqueado no Orçamento?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h52min de 17 de junho de 2024 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7
Índice
Problema/Pergunta
Porque ao inserir um item no orçamento, ele é apresentado em vermelho, status "Bloqueado"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
Solução/Resposta
- Ao inserir um produto no orçamento, ele é apresentado em vermelho, que podemos ver pela legenda do orçamento que significa 'Bloqueado':
- Isso ocorre devido a Tabela de Restrição contida dentro do Crediário ou Cliente, Modalidade de Cartão ou PBM utilizado pelo cliente.
- Para retirar esse 'Bloqueio' do produto, é necessário remover o produto da Tabela de Restrição, ou remover a Tabela de Restrição de dentro do Crediário, Cliente, PBM ou Modalidade de Cartão.
Crediário e Cliente:
Modalidade de Cartão:
PBM:
Palavras-Chave
Bloqueado, Item Bloqueado, Orçamento Item Bloqueado, Tabela de Restrição, Modalidade de Cartão, Crediário, PBM, Cliente.