A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h11min de 4 de outubro de 2018 por Carlos.oliveira (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Instalação e Integração Pedido Eletrônico Servimed

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Baixar e descompactar o arquivo pe_servimed_2011.3.rar;
  2. Executar o arquivo descompactado;
  3. Clicar em Instalar;
  4. Na tela que abrir selecionar o disco C: e clicar em Instalar;
  5. Após a mensagem Sistema Instalado com Sucesso clicar em Sair;
  6. Executar o arquivo Ped_Eletronico em C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
  7. Caso tenha problemas em executá-lo no Windows 10 baixar o arquivo Ped_Eletronico.rar;
  8. Descompactá-lo e colar o arquivo na pasta C:\Servimed\PE-Integrado\PROG;
  9. Clicar em Configurações > Conexão;
  10. Preencha o 'Usuário' com '00' + Código da Farmácia (Precisa ficar com um total de 8 dígitos);
  11. Preencha a 'Senha' com '00' + Código da Farmácia;
  12. Clicar em OK;
  13. Clicar em Configurações > Sistema;
  14. Na aba Remessa preencher o campo Arquivo com "00<Cod. Cliente>”.rm;
  15. Na aba Retorno preencher o campo Arquivo com “00<Cod. Cliente>”.rt;
  16. Clicar em Configurações > Cliente;
  17. Preencher o campos com as informações pedidas e clicar em Cadastrar e em Voltar;
  18. Clicar em Cliente Ativo e selecionar o cliente que acabou de cadastrar;
  19. Clicar em Tabela de Produtos para verificar a conexão, se aparecer a mensagem Recepção Tabela de Produtos Realizada com Sucesso as informações estão corretas e a comunicação está funcionando, caso não apareça nada reveja as informações de usuário e senha.

Causa

Palavras-Chave

P1, P2, P3



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16