A7Pharma:O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada está duplicada no sistema e impede o Recebimento Físico?
Revisão de 15h11min de 22 de junho de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada está duplicada no sistema e impede o Recebimento Físico?
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Fiscal > Nota fiscal > Nota fiscal de Entrada;
- Selecionar a Nota Fiscal;
- Verificar se a Nota Fiscal está com o Status Inicial;
- Clicar em Excluir;
- Caso a mensagem abaixo seja apresentada, clicar em Cancelar;
Causa (Opcional)
Esse problema ocorre devido a inclusão do XML em Unidades de Negócio distintas que não estejam Sincronizando.
Palavras-Chave
Notas Fiscais de Entrada, Duplicidade, Problema de Entrada.
