A7Pharma:O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada está duplicada no sistema e impede o Recebimento Físico?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 15h11min de 22 de junho de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada está duplicada no sistema e impede o Recebimento Físico?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Fiscal > Nota fiscal > Nota fiscal de Entrada;
  3. Selecionar a Nota Fiscal;
  4. Verificar se a Nota Fiscal está com o Status Inicial;
  5. Clicar em Excluir;
  6. Caso a mensagem abaixo seja apresentada, clicar em Cancelar;
    UI-Mensagem.png

Causa (Opcional)

Esse problema ocorre devido a inclusão do XML em Unidades de Negócio distintas que não estejam Sincronizando.

Palavras-Chave

Notas Fiscais de Entrada, Duplicidade, Problema de Entrada.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

19