A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem "Exclusão não possível" ao excluir cadastro de um Produto?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h13min de 17 de outubro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando for retornado a mensagem: "Exclusão não possível" ao tentar realizar a exclusão do Cadastro de um Produto?

2019-10-17 12-05.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  • Não é possível realizar a exclusão do Cadastro de um Produto, pois a Embalagem já está referenciada em várias operações no sistema (Histórico de Venda, Movimentação de Estoque...etc).
  • O recomendável é estar realizando a inativação do Cadastro do Produto. Consultar: Como inativar o cadastro de um produto?.

Palavras-Chave

Cadastros, Produtos, Itens, Embalagens.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2