A7Pharma:Como resolver o problema do sistema não abrir quando a rede estiver configurada com IP fixo?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h43min de 26 de dezembro de 2019 por Jonathan.miranda (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como resolver o problema do sistema não abrir quando a rede estiver configurada com IP fixo?
Ambiente
- A7Pharma-Retaguarda (Todas as versões).
Solução / Resposta
- Clicar com o botão direito sobre a rede.
- Clicar em Abrir a central de rede e compartilhamento.
- Clicar em Alterar as configurações do adaptador.
- Clicar com o botão direito sobre a conexão de rede que deseja alterar e clicar em Propriedades.
- Na aba de Rede selecione o item Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4).
- Clique em Propriedades.
- Selecione Obter um endereço de IP automaticamente e Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente.
- Clique em OK.
- Clique em Fechar.
- Acesse o sistema novamente.
Causa
IP divergente da linha de IP do servidor.
Palavras-Chave
Erro de transporte HTTP, erro, sistema.