A7Pharma:Como resolver o problema do sistema não abrir quando a rede estiver configurada com IP fixo?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 08h47min de 16 de janeiro de 2020 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como resolver o problema do sistema não abrir quando a rede estiver configurada com IP fixo?
Ambiente
- A7Pharma-Retaguarda (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar com o botão direito sobre a rede;
- Clicar em Abrir a central de rede e compartilhamento;
- Clicar em Alterar as configurações do adaptador;
- Clicar com o botão direito sobre a conexão de rede que deseja alterar;
- Clicar em Propriedades;
- Na aba Rede, selecionar o item Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4);
- Clicar em Propriedades;
- Selecionar Obter um endereço de IP automaticamente e Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente;
- Clicar em OK;
- Clicar em Fechar;
- Acessar o sistema novamente.
Causa
IP divergente da linha de IP do servidor.
Palavras-Chave
Erro de transporte HTTP, erro, sistema.