A7Pharma:Como resolver o erro "Nota Fiscal Duplicada, Chave de Acesso de Nota Fiscal Duplicada" ao concluir o recebimento de transferência?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h52min de 22 de janeiro de 2020 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como resolver a mensagem: "Nota Fiscal Duplicada, Chave de Acesso de Nota Fiscal Duplicada" ao concluir o recebimento de transferência?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- Clicar em Cancelar;
- Selecionar a opção Manter em andamento, sendo possível continuar futuramente;
- Clicar em OK;
- Localizar o número da nota referente a transferência; Consultar: Como visualizar os recebimentos de transferência em andamento?
- Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;
- Limpar os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Número, informar o número da Nota Fiscal;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar a Nota Fiscal com status Inicial e que tem origem Arquivo XML;
- Clicar em Excluir;
- Clicar em OK;
- Continuar o processo do recebimento da transferência.
Causa
Duplicidade de Nota Fiscal.
Palavras-Chave
NF, Receber, Exclusão.