Geral:Fluxo de Integração - Bnex

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 14h34min de 6 de setembro de 2024 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Fluxo de integração - Nova API (Zoombox-Bnex | PBM | CashBack)

Bnex

Solução / Resposta

A BNEX é responsável pelo contato e venda com o cliente.

A Alpha7 divulga a parceria e repassa a informação de possíveis clientes que entraram em contato para a BNEX;

Após contratação, a Bnex/Zoombox fornece as credenciais de acesso ao cliente;

O cliente envia a solicitação da Integração para financeiro@a7.net.br, juntamente com os dados para a elaboração do Termo de liberação de API e dados de configuração;

  • Dados para Termo:
    • Nome do responsável legal da drogaria;
    • E-mail do cliente;
    • CNPJ da drogaria;
    • Tipo de Integração: Zoombox/Bnex
  • Dados de acesso API:
    • Endereço Webservice (ex: https://integracao-farmacia.bnex.com.br)
    • Porta Webservice (ex: 9091)
    • Token de Acesso (ex: f2e99457-06b5-5293-6e92-1505954257f4)
    • Endereço API (ex: https://api.zoombox.com.br/carteiradigital)
    • XapiKey (ex: D0Fp7UGaDz2Au1sLuhbcIardiWJWqxTF6MEZjz3M)
    • IdVarejistaApi (Ex: Dw-zbd-drogaria-limeira-sp)
  • Códigos das Formas de Pagamento:
    • 2024-09-06 14-33.png
      Exemplo:

Após a assinatura do Termo por parte do cliente, o Administrativo da Alpha7 encaminha as credenciais para que o Suporte faça a configuração no sistema A7Pharma;

Suporte Alpha7 tem de 3 a 5 dias úteis para iniciar a integração;

Feito a integração, o Suporte da Alpha7 atualiza a planilha de controle com o Status: Finalizado;

O Suporte Alpha7 avisa por e-mail ao cliente que a integração foi finalizada e qual o passo a passo para iniciar o uso da mesma.

A BNEX, deve informar o Administrativo Alpha7 quando ocorrer cancelamento do serviço de algum cliente, para que a Alpha7 suspenda a integração, através do e-mail

financeiro@a7.net.br;

  • Contatos técnicos Bnex:
    • Evandro Risso / (17) 99783-5113 / evandro.risso@bnex.com.br
    • Andre Azevedo - Head Importação - (17) 9-9732-9944 / andre@bnex.com.br
    • Suporte BNEX: (17) 9 9732-9944
  • Contatos Comerciais Bnex
    • Fernando Foster - Comercial de Farma Bnex - (19) 9-9222-0436 / fernando.foster@bnex.com.br
    • Ricardo Gazeta - Parcerias estratégicas Bnex - (17) 9-9176-2873 / ricardo@bnex.com.br

Artigos Relacionados

Restrito:Como Configurar a PBM Zoombox CRM BNEX

Palavras-Chave

integracoes, fluxo, parceiro


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1