A7Pharma:Instalação e Integração Pedido Eletrônico Dislab

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h43min de 23 de novembro de 2018 por Ricardo.campos (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Instalação do Pedido Eletrônico Integrado do Fornecedor Dislab.

  • Tenha em mãos CNPJ e razão social das lojas do cliente para qual o mesmo realiza compras.
  • É sempre necessário ligar informando que está fazendo a instalação, e pedir o Token e o Código do cliente, aproveite a ligação e confirme os códigos das lojas do cliente.
  • Telefone: Pedido Eletrônico 0800 941 0567

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Baixar o comunicador do endereço: http://www.pdvlink.com.br/dislab_target/PE/PedidoEletronicoDislab.exe
  2. Instalar normalmente;
  3. Ao final da instalação será solicitado o Token.
  4. Em seguida ele irá pedir para cadastrar um novo login. Seguir o seguinte padrão:
    • Nome do usuario=nome da loja (ex:Drogaria Lu Farma)
    • Login=nome da loja (ex:drogalufarma)
    • Senha= 12345678
  5. Por padrão o Comunicador não cria as pastas Envio e Retorno no C:/, então criar os seguintes diretórios:
    • C:\Dislab\Envio
    • C:\Dislab\Retorno
  6. No comunicador em na Opção PEDIDOS, abra o Importar
  7. Selecionar o Layuot como “A7PHARMA”.
  8. Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:
    • C:\Dislab\Envio
    • C:\Dislab\Retorno
  9. Copiar o comunicador da Dislab para dentro da pasta C:\Dislab
  10. Extrair os seguintes arquivos para dentro da pasta C:\Dislab http://wiki.a7.net.br/lib/exe/fetch.php?media=documentacao:implantacao:pedidoeletronico:Dislab.rar
  11. Faça um teste colocando a Promoção e click em Importar apenas para salvar os caminhos informados.
  12. Feche o comunicador.

Configurações no A7Pharma

Código da Unidade no fornecedor

  1. Abra o A7Pharma, vá em Configuração > Estação > Selecione a estação atual na cor verde > Editar;
  2. Aba Configuração>Opção Incluir
  3. Campo fornecedor selecione Dislab > Clique no triangulo > Aba Pedido Eletrônico
  4. Layout Pedido Eletrônico > Dislab
  5. Incluir > Unidade de Negócio que esta sendo configurada (ex: Escritório) > Insira Código informado pela Dislab > Insira Código Matriz (igual ao Código anterior) > Ok
  6. Em Caminho do Comunicador informe o caminho do executável (.exe) do Comunicador. Por padrão ele instala no seguinte caminho:
    • C:\Users\Escritorio\AppData\Local\Apps\2.0\H86Q74CA.HL8\HZL0GKPQ.NKY\pedi..tion_0000000000000000_0003.0002_2a57b1dd76340f1a\PedidoEletronicoDislab.exe
    • Diretório de Envio coloque: C:\Dislab\Envio
    • Diretório de Retorno coloque: C:\Dislab\Retorno
  7. Agora tudo esta configurado, basta clicar em Ok.

Telefones para Contato

  • Atendimento ao Cliente: 0800 941 0567
  • Fábio Silva (16) 3516-2100 (ramal 2161)
  • (16) 98110-2396
  • Skype: fabiokerber

Palavras-Chave

Compras, Pedidos, PE, Instalar



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7