A7Pharma:Como inserir um Produto no controle SNGPC?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h55min de 23 de novembro de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando o sistema retorna mensagem - "O medicamento não está sujeito ao Controle SNGPC"?
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.1
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
- Buscar pelo Produto desejado;
- Clicar em Editar;
- Clicar na aba Medicamento;
- Informar o DCB e a Lista DCB;
- Importante: Cada Medicamento possui o seu DCB, caso não saiba, consultar a Vigilância Local ou a ANVISA.
- Clicar em OK.
Causa
- DCB ou Lista DCB não preenchida no cadastro do medicamento.
- Ao realizar um Recebimento Físico ou Venda de um produto controlado, o produto não é movimentado no estoque que SNGPC.