A7Pharma:Instalação pedido eletrônico Navarro

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h12min de 10 de março de 2019 por Pablo.melo (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como instalar pedido eletrônico Navarro

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. É sempre necessário ligar e pedir para falar direto no T.I informando que está fazendo a instalação, e pedir o Número Serial, aproveite a ligação e confirme os códigos das lojas do cliente.
  2. Telefone: Sac: 0800 015 0215 (Pedir para falar no Pedido Eletrônico)
  3. Pedir para incluir as Lojas para visualizar no comunicador
  4. Baixar e instalar o comunicador do endereço: http://www.servconpe.com.br/Install%20ServCli%20Navarro.exe
  5. Durante a primeira execução será solicitado o Código de Usuário, informar o Número Serial obtido na Navarro
  6. Em seguida ele irá pedir para fazer uma conexão, marque “Solicitar Carga Digitador”(INSTRUIR AO COMPRADOR A EXECUTAR ISTO DIARIAMENTE, ACESSO PELO MENU “Conectar”)
  7. Criar os seguintes diretórios no windows:
    1. C:\Navarro\Envio
    2. C:\Navarro\Retorno
  8. Abrir a tela de configuração no menu superior
  9. Selecionar Programa Utilizado como “A7PHARMA”
  10. Configurar os diretórios e nomes de arquivo da seguinte maneira:
    DIR PEDIDO: C:\Navarro\Envio
    ARQ PEDIDO: SERVPED.PED
    DIR RETORNO: C:\Navarro\Retorno
    ARQ RETORNO: SERVPED.NOT
    ARQ RETORNO NF.: NFE.NOT     DIR PRECO: C:\Navarro\Retorno
    ARQ PRECO: SERVPRE.TXT
    DIR DICIONARIO: C:\Navarro\Retorno
    ARQ DICIONARIO: SERVDIC.TXT
  11. Salvar e Sair
  12. Feche e abra novamente o Comunicador para ele atualizar a base interna
  13. Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
    1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
    2. Clicar em Configuração > Estação, selecionar o link que está verde e clicar em Editar;
    3. Na tela que abrir, clicar na aba Configuração;
    4. Clicar em Incluir;
      1. No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Santa Cruz;
      2. No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra
      3. No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\Navarro\Envio
      4. No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\Navarro\Retorno
      5. Clicar em OK
    5. Clicar em OK
  14. Cadastrar o Código do Pedido Eletrônico no Cadastro do Fornecedor:
  15. OBS: O arquivo de retorno só será válido se for FATURADO, ou seja, arquivos de pedido abaixo do mínimo não serão reconhecidos (FALTAITA.txt), logo, não haverá resposta no A7Pharma.

Causa

Palavras-Chave

Pedido eletrônico Navarro, instalação navarro, integração navarro



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0