A7Pharma:Como verificar os itens de Venda SNGPC que foram Excluídos?

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Problema / Pergunta

Como verificar os Lotes de Venda SNGPC que foram Excluídos?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Log de Operações;
  3. No filtro Data Hora, informar o período que deseja visualizar;
    • Observação: Caso esse filtro não seja informado, será apresentado os dados referente aos últimos 3 meses, pois é o período máximo que os logs são salvos.
  4. No filtro Unidade de Negócio, informar a Unidade referente as Vendas;
  5. No filtro Entidade, informar SngpcLoteMedicamento;
  6. No filtro Operação, selecionar a opção Exclusão;
  7. No filtro Valor Anterior, informar origem=V;
  8. Clicar em Atualizar;
  9. Na coluna Usuário, é informado o usuário que realizou a exclusão;
  10. Ao selecionar o log, na seção Informações é apresentado as informações do Produto e Lote.

Causa

Verificar qual usuário realizou a exclusão de lotes SNGPC.

Palavras-Chave

SngpcVenda, Operação, Logs.


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