Geral:Como verificar se as movimentações do A7Pharma são iguais as movimentações enviadas ao site da ANVISA?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 07h57min de 5 de abril de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como verificar se as movimentações do A7Pharma são iguais as movimentações enviadas ao site da ANVISA?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu de Movimentação dos Lotes; Consultar: Como visualizar as entradas e saídas de um lote no SNGPC?
  3. No filtro Lote, informar o lote desejado;
  4. Selecionar e copiar o Registro MS do produto;
  5. Acessar o site da  Anvisa - SNGPC;
  6. Preencher os campos E-mail e Senha com os dados do Responsável Técnico;
  7. Acessar o menu Relatórios;
  8. Acessar o menu Histórico de Movimentações;
  9. No final da página, no campo Exibir Pagina, clicar no botão Todas;
  10. Pressionar as teclas Ctrl+F;
  11. Colar o número do registro MS selecionado no passo 4;
  12. Clicar em cima do nome do produto (não abrirá nenhuma janela);
  13. Voltar ao inicio da página;
  14. Clicar em Gerar relatório;
  15. Verificar se as informações do relatório gerado da ANVISA conferem com as movimentações do A7Pharma;

Observação: No relatório gerado no site da Anvisa as movimentações do tipo E são equivalentes as entradas de notas fiscais e as do tipo S são equivalentes as saídas.

Causa

Verificar quais movimentações não foram enviadas para o site da ANVISA-SNGPC causando divergência de estoque e/ou erro nas transmissões.

Palavras-Chave

Controlado, ANVISA, Estoque Negativo, Conferencia

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2