A7Pharma:O que fazer quando é apresentado a mensagem "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h55min de 24 de junho de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Captura de tela 2019-06-24 10-27-12.png

O que fazer quando ao emitir uma nota fiscal aparecer a mensagem: "Configuração não definida, configuração da Unidade de Negócio - Número Inicial não definida"?

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  4. Clicar na aba NF-e;
  5. Em Número Inicial, informar o Número Inicial de sequencia das notas fiscais eletrônicas;
  6. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Emissão, Notas.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5