A7Pharma:Como corrigir o erro ao realizar um Depósito de Cheque "Cheque de número XXX e valor XXX possui status inválido, status deve ser Disponível ou Devolvido"?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h28min de 3 de julho de 2019 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro ao realizar um Depósito de Cheque "Cheque de número XXX e valor XXX possui status inválido, status deve ser Disponível ou Devolvido"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- Clicar em Cancelar;
- Para que seja possível o depósito, primeiramente é necessário estar disponibilizando o dinheiro em uma Conta Caixa. Após realizado esse procedimento, o status do Cheque é alterado de Incluído para disponível e com isso é possível estar depositando o valor na conta desejada. Consultar: Como depositar um cheque no A7Pharma-Retaguarda?