A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem "Lote e Data Validade não podem ser informados quando for pendente de escrituração" ao editar venda SNGPC e inserir as informações na grade?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h28min de 15 de julho de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando aparecer a seguinte mensagem no SNGPC "Lote e Data Validade não podem ser informados quando for pendente de escrituração"?

Lotependente.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  • A mensagem apresentada ocorre ao tentar informar o lote ou validade em uma venda pendente. Como venda pendente o sistema entende que o produto não está em mãos então acaba sendo impossível informar o lote ou validade do medicamento.
  • Caso o produto esteja em mãos e precise informar o lote e validade, seguir os passos:
  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. Selecionar o produto;
  3. Clicar em Editar Lote;
  4. Desabilitar a opção Lote Pendente;
  5. No campo Lote, selecionar o lote desejado;
  6. No campo Validade, informar a validade do medicamento;
  7. Clicar em OK;
  8. Clicar em OK novamente.

Palavras-Chave

Controlado, Operações.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8