A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem "Lote e Data Validade não podem ser informados quando for pendente de escrituração" ao editar venda SNGPC e inserir as informações na grade?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h34min de 15 de julho de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando aparecer a seguinte mensagem no SNGPC "Lote e Data Validade não podem ser informados quando for pendente de escrituração"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- A mensagem apresentada ocorre ao tentar informar o lote ou validade em uma venda pendente. Como venda pendente o sistema entende que o produto não está em mãos então acaba sendo impossível informar o lote ou validade do medicamento.
- Caso o produto esteja em mãos e precise informar o lote e validade, seguir os passos:
- Clicar em OK na mensagem;
- Selecionar o produto;
- Clicar em Editar Lote;
- Desabilitar a opção Lote Pendente;
- No campo Lote, selecionar o lote desejado;
- No campo Validade, informar a validade do medicamento;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente.