A7Pharma:Exclusão de Classificação não é possível devido referência com o Fidelidade
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h45min de 28 de junho de 2018 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ao tentar excluir uma classificação aparece a mensagem: Não foi possível excluir o registro de Classificação pois está referenciado por Regra de Crédito por Classificação.
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.0
Solução / Resposta
A solução para este problema seria excluir a regra de crédito por classificação do fidelidade.
- Acesse o A7Pharma Retaguarda;
- Vá em Venda > Fidelidade > Fidelidade;
- Selecione o cadastro de fidelidade e clique em Editar;
- Vá na aba Regra por Classificação;
- Selecione a Classificação vinculada com o Fidelidade que você deseja excluir e clique em Excluir;
- Clique em OK;
- Vá até Cadastro Básico > Produto > Classificação;
- Selecione a classificação a ser excluída e clique em Excluir.
- Clique em OK.
Causa (Opcional)
Palavras-Chave
P1, P2, P3