A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem "Código Externo não informado. O Campo código Externo não foi informado e é exigido pela embalagem" ao abrir o Orçamento?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h29min de 27 de setembro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ao tentar realizar algum procedimento como, abrir um orçamento, é retornado a mensagem: "Código Externo não informado", como resolver?
Ambiente
- A7Pharma (Todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
- Selecionar o Produto retornado na mensagem de erro;
- Clicar em Editar;
- Selecionar a Embalagem desejada;
- Clicar em Editar;
- Em Funcionalidades, Desmarcar o Check-Box de Exigir Código Externo;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente.