Geral:Solicitação do Terminal do Cliente para a PBM ePharma
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h12min de 4 de outubro de 2019 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como solicitar o número do Terminal do Cliente para a PBM ePharma?
Ambiente
- PBM ePharma
Solução / Resposta
- Entrar em contato com o suporte da ePharma - (11) 4002-1600;
- Informar o CNPJ do cliente;
- Solicitar uma verificação do cadastro do cliente e o número do Terminal cadastrado;
- Caso não possua Terminal cadastrado, solicitar a liberação de um novo Terminal
- Solicitar a limpeza dos terminais no cadastro do cliente (Apenas em caso de o cliente já possuir o Terminal).
Observação: Somente o suporte do ePharma pode executar o procedimento de limpeza dos terminais.
Causa
Informação necessária para realizar a integração da PBM ePharma com o sistema
Palavras-Chave
e-Pharma, Comunicação, Integração, Instalação.