A7Pharma:Como cancelar processo de Devolução de Compra de controlado e voltar produto ao estoque SNGPC e gerencial?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h34min de 4 de outubro de 2019 por Luiz.andrade (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Cliente efetuou uma devolução de compra, e fez uma nota para essa devolução. Porém a devolução foi rejeitada pelo fornecedor, e o cliente gostaria de voltar o produto no estoque.

Ambiente

A7Pharma 2.30.8.0

Solução / Resposta

  1. Será necessário cancelar a nota de devolução: Consultar:Como cancelar uma Nota Fiscal de Saída - Estado: São Paulo?
  2. Verificar se foi realizado uma perda no SNGPC: Consultar:Como visualizar as perdas SNGPC efetuadas?
  3. Caso conste uma perda para o medicamento, será necessário excluir para que o produto volte ao estoque SNGPC: Consultar:Como excluir uma Perda SNGPC?
  4. Caso não tenha realizado uma perda, será somente necessário realizar um inventário personalizado, pois não é possível cancelar uma devolução de compra: Consultar:Como incluir um Inventário Personalizado

Causa

Palavras-Chave


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1