A7Pharma:Inclusão de venda SNGPC não permitida, devido mensagem "Sngpc Lote Medicamento com Estoque Negativo"
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h24min de 11 de outubro de 2019 por Caio.carvalho (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ao clicar em OK para incluir uma venda SNGPC manual, o sistema retorna uma mensagem "Sngpc Lote Medicamento com Estoque Negativo"
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.1
Solução / Resposta
Observação: Procedimento executado na tela de inclusão manual da Venda SNGPC;
- Anotar o número do Lote apresentado na mensagem;
- Clicar em OK;
- Clicar em Cancelar;
- Clicar em Sim;
- Clicar na aba Movimentações dos Lotes;
- Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros, para expandir os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- Clicar em Limpar Filtros;
- No filtro Lote, informar o Lote anotado anteriormente;
- Clicar em Atualizar;
- Analisar as movimentações do Lote e encontrar a ultima data de Entrada do Lote;
- Incluir a venda novamente, porém com a Data Venda posterior a data da ultima entrada.
Causa (Opcional)
Data da Venda anterior a data de Entrada.