A7Pharma:Problema ao alterar validade de Lote SNGPC, valor retorna para valor de origem, sem exibir erro
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h37min de 4 de novembro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Em SNGPC > Operações > Entradas ao editar nota de entrada com status Efetuado, valor de data de vencimento retorna para o valor errado novamente.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Em SNGPC > Operações > Entradas.
- Clique em Editar.
- Selecione a aba Nota Fiscal.
- Verifique se a embalagem está com o par Sem Arquivo/ Sem embalagem.
- Clique na embalagem com data de vencimento correto e selecione Incluir Itens "Sem Entrada".
- Retorne para aba Geral.
- Selecione o lote que estiver incorreto.
- Clique em Excluir Lote.
- Clique em OK.
- Confirme se caso os lotes estão corretos.
Causa
O erro pode ser causado por inclusão incorreta no recebimento físico.
Palavras-Chave
SNGPC, controlado, data de vencimento, lote, alteração, não aplicada, não altera