A7Pharma:Problema ao alterar validade de Lote SNGPC, valor retorna para valor de origem, sem exibir erro

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h37min de 4 de novembro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Em SNGPC > Operações > Entradas ao editar nota de entrada com status Efetuado, valor de data de vencimento retorna para o valor errado novamente.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Em SNGPC > Operações > Entradas.
  3. Clique em Editar.
  4. Selecione a aba Nota Fiscal.
  5. Verifique se a embalagem está com o par Sem Arquivo/ Sem embalagem.
  6. Clique na embalagem com data de vencimento correto e selecione Incluir Itens "Sem Entrada".
    1. Retorne para aba Geral.
    2. Selecione o lote que estiver incorreto.
    3. Clique em Excluir Lote.
    4. Clique em OK.
  7. Confirme se caso os lotes estão corretos.

Causa

O erro pode ser causado por inclusão incorreta no recebimento físico.

Palavras-Chave

SNGPC, controlado, data de vencimento, lote, alteração, não aplicada, não altera


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0