Geral:Como abrir o TeamViewer no SLAX
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 20h02min de 26 de novembro de 2019 por Andre.giovanini (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Abrir/Instalar o TeamViewer para que o suporte faça a verificação no Servidor
Ambiente
Live USB Slax
Solução / Resposta
- Baixe o pacote para criar o pendrive inicializável LINK;
- Plugue o pendrive na máquina;
- Execute o aplicativo baixado "slax-9.11.0.exe";
- Apenas clique em "ok" e aguarde o procedimento;
- Após finalizado feche a aplicação;
- Reinicie o servidor e coloque para que realize o boot pelo pendrive recém criado;
- Tutorial em vídeo dos passos a seguir; LINK
- Assim que o desktop for apresentado clique sobre o inicializar "quatro quadrados verdes";
- Agora abra o aplicativo "Web Broser":
- Assim que o navegador for aberto, navegue para o site suporte.a7.net.br;
- Procure a Sessão "Acesso remoto" no final do site e clique sobre o link "TeamViewer"
- Observar que o download começará a ser feito no rodapé do site;
- Clicar sobre a seta na frente do nome do download, depois sobre a opção "Show in a folder";
- Na pasta que será aberta terá somente o arquivo baixado, clique sobre arquivo com o botão direito do mouse;
- Escolha a opção "Extract Here";
- Aguarde o conteúdo ser extraído;
- Será criada a pasta "teamviewerqs" acesse-a com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
- acesse o executável "teamviewer" com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
- Na próxima tela clique no botão "Execute";
- Aguarde a inicialização do aplicativo;
- Entre em contato com o suporte e passe as informações de acesso ao técnico da Alpha7
- Importante Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que consigamos localizar as informações com agilidade.
Causa
Sistema de arquivos corrompidos onde é necessário acesso por uma live USB para correção
Palavras-Chave
SLAX, slax, tutorial, pendrive