A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "NF-e inexistente na base nacional, favor consultar esta NF-e no site da SEFAZ de origem" ao realizar a consulta da Nota Fiscal pelo site da Fazenda?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h23min de 10 de dezembro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando for retornado a mensagem: "NF-e inexistente na base nacional, favor consultar esta NF-e no site da SEFAZ de origem" ao realizar a consulta da Nota Fiscal pelo site da Fazenda?

2019-12-10 12-19.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  • É necessário entrar em contato com o SEFAZ, e obter o procedimento de solução ou solicitar um novo XML da Nota Fiscal para o fornecedor.

Palavras-Chave

Emissão, Chave de Acesso, Consulta.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3