A7Pharma:O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: “Unidade de Negócio não permite Movimentação de Estoque” ao realizar Recebimento Físico?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 07h16min de 11 de dezembro de 2019 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: “Unidade de Negócio não permite Movimentação de Estoque” ao realizar Recebimento Físico?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
- Selecionar a Unidade de Negócio em que o erro esta sendo apresentado;
- Clicar em Editar;
- Habilitar a flag Movimenta Estoque;
- Clicar em OK;
- Efetuar novamente o Recebimento Físico junto ao cliente.
Causa
Unidade de negócio não está habilitada para movimentação de estoque.
Palavras-Chave
Parametrização, Itens, Configuração.