A7Pharma:Como configurar Modalidade de Cartão para Conciliação?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h55min de 15 de maio de 2022 por Jeniffer.pereira (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como configurar Modalidade de Cartão para Conciliação?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Importante:
- Cadastrar apenas as modalidades essenciais (Débito, Crédito e Parcelado). Não é necessário cadastrar uma modalidade para cada Bandeira. Inativar todas as modalidades que estão separadas por bandeira. Consultar: Como inativar uma Modalidade de Cartão?
- Para os recebimentos manuais, criar uma modalidade para cada operadora que não seja conciliada (operadoras regionais e menores).
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Venda > Cadastros > Cartão > Modalidade de Cartão;
- Clicar em Incluir ou selecionar uma modalidade já cadastrada e clicar em Editar;
- Acessar a aba Taxas e Conciliações;
- Em Conciliação de Cartão, clicar em Incluir;
- No campo Operadora, selecionar a operadora de cartão;
- Clicar em OK;
- Observação: A modalidade poderá ter mais de uma operadora vinculada. Exemplo: modalidade Débito poderá ter várias operadoras que vendem no débito.
- Sobre o campo Taxas de Administração, não há necessidade de preenchimento, pois ela é apenas informativo, sendo a taxa que é cobrada pela operadora.
- Clicar em OK novamente.
Artigos Relacionados
Como configurar a Conciliação de Cartão pela Nexxera (Nexxcard)
Como configurar a Conciliação de Cartão pela Concil?
Palavras-Chave
Conciliar, Configuração