A7Pharma:Como visualizar o número da Remessa CNAB no A7Pharma?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 09h45min de 5 de novembro de 2022 por Rodolfo.borges (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como visualizar o número da Remessa CNAB no A7Pharma?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Conta a Pagar;
  3. Acessar a aba Pagamento Eletrônico;
  4. Visualizar a coluna Remessa CNAB.
    2019-09-23 16-47.png

Obs: Quando não for apresentado o número de remessa significa que o registro ainda não foi enviado em remessa ao banco, ou foi cancelado antes de gerar a remessa;

Em casos que tenha sido gerado uma remessa de pagamento e posteriormente foi gerado uma remessa de cancelamento, o número de remessa que persistirá na tela será a de pagamento.

Palavras-Chave

Pagamento Eletrônico, Pagamento Eletronico, Banco, NEXXERA, Pagar.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0