A7Pharma:Como funciona a consulta de uma Cotação SmartPed Integrado?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h53min de 4 de outubro de 2023 por Isabele.barbosa (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como funciona a consulta de uma Cotação SmartPed Integrado?

Ambiente

  • A7Pharma versão futura.

Solução / Resposta

Durante o Envio de uma Cotação SmartPed Integrado, é exposta uma interface de Consulta de Cotações o qual dispõe da apresentação de informações como a quantidade de Cotações a terem seu retorno consultado e o tempo restante em que a interface deve trazer um retorno dessas cotações.

Observação: A interface só aparecerá se existir a Tarefa Agendada Consulta de Cotações e Pedidos de Compra SmartPed Integrado cadastrada em uma Unidade de Negócio e o botão Consultar Cotação SmartPed Integrado na listagem de Cotação SmartPed Integrado estará desabilitado.

Listagem Cotação.png

É possível fechar a interface de consulta antes do tempo restante finalizar, porém, a cotação continuará a ser consultada através da execução da Tarefa Agendada: Consulta de Cotações e Pedidos de Compra SmartPed Integrado.

Aguardando Retorno da Cotação.png

Há duas possibilidades de retorno na Interface de Retorno da Cotação, sendo elas: Aguardando Geração do Pedido e Aguardando Retorno da Cotação.

Caso a cotação tenha recebido um retorno, a cotação terá seu status alterado para Aguardando Geração do Pedido e ficará a critério do cliente realizar a geração, caso contrário, o status da cotação será alterado para Aguardando Retorno da Cotação e a cotação será consultada na execução da Tarefa Agendada.

Finalização da consulta de cotação.png

Palavras-Chave

SmartPed, Envio, Cotação.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1