A7Pharma:Como funciona a consulta de uma Cotação SmartPed Integrado?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h06min de 5 de outubro de 2023 por Vinicius.assis (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como funciona a consulta de uma Cotação SmartPed Integrado?

Ambiente

  • A7Pharma versão futura.

Solução / Resposta

Durante o Envio de uma Cotação SmartPed Integrado, é exposta uma interface de Consulta de Cotações o qual dispõe da apresentação de informações como: Quantidade de Cotações a terem seu retorno consultado e o Tempo Restante em que a interface retorne estas cotações.

Observação: Para que haja a apresentação da nova Interface de Consulta de Cotações SmartPed Integrado, a Tarefa Agendada ''Consulta de Cotações e Pedidos de Compra SmartPed Integrado'' deve estar cadastrada e ativa em uma Unidade de Negócio. Com a existência da Tarefa Agendada, o botão "Consultar Cotação SmartPed Integrado" apresentado na listagem de Cotação SmartPed Integrado, ficará desabilitado.


Listagem Cotação.png


É possível fechar a interface de consulta antes do tempo restante finalizar, porém, a cotação continuará a ser consultada através da execução da Tarefa Agendada: Consulta de Cotações e Pedidos de Compra SmartPed Integrado.


Aguardando Retorno da Cotação.png


Existem duas opções possíveis no Retorno da Cotação, sendo elas: Aguardando Geração do Pedido e Aguardando Retorno da Cotação.

Caso a cotação tenha recebido um retorno, a cotação terá seu status alterado para Aguardando Geração do Pedido e ficará a critério do cliente realizar a geração, caso contrário, o status da cotação será alterado para Aguardando Retorno da Cotação e a cotação será consultada na execução da Tarefa Agendada.


Finalização da consulta de cotação.png

Palavras-Chave

SmartPed, Envio, Cotação.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2